quarta-feira, 18 de novembro de 2009

HAHA!

O ano ta acabando OMG!
as provas estão aí, ai que lixo :@
Que vontade de nascer de novo, quero essa vida não.
Ainda bem que tá acabando..
queria ter algo legal pra fazer, maaas não tem , não tem!
Lixo total no vestibular, assim não dá.
Fi tem tanta coisa me tirando a paciência, não sei mais oque fazer, alias eu nunca sei o que fazer.
Amanhã vou na nutricionistaa *___* Quero um quilo a menos, Aii tomara!
Cada quilo a menos é mais um dia em busca da minha conquista, da minha felicidade, do vencer do meu objetivo, objetivo esse tão dificil de ser alcançado! Mais tá indo, tá indo. Eu vou conseguir, tanta gente que luta com todas as forças e consegue, porque eu não iria conseguir?
é preciso ter foco e eu vou ter, nada é impossivel nada mesmo.
Férias chegaaaaaaaaaaaaaaando . GRACIAS!


Nenhum comentário: