quarta-feira, 30 de junho de 2010

férias..

entãao, último dia do mês, nem sei, amanhã ultima aula..11 dias pra Porto Seguro. será?
estou tão confusa em relação a mim mesma, é tão estranho, meus sentimentos, minha vida, meu eu. tsc tsc.

Chicabana - Só por um momento

Olha aqui, Não fique esperando nada de mim
Às vezes eu sou triste ou feliz, Às vezes nem eu sei quem eu sou
Veja bem, eu já sofri demais por outro amor
Não estou te comparando, por favor, É que eu tenho traumas pra esquecer
Quando penso que me libertei, E que posso me entregar
A desconfiança vem à tona, Insiste em me domar
Você quer fazer com que eu esqueça, E viva um novo amor
Mas preciso de um tempo aqui, Pra esquecer o que passou
Olha nos meus olhos, E me dá um beijo
Mata meu desejo, Só por um momento
Eu faço um pedido, Seja você mesma
Antes que anoiteça, Faz com que eu esqueça, De tudo que sofri.

Nenhum comentário: