domingo, 8 de agosto de 2010

é difícil me iludir porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar e é, em poucas palavras assim sou eu, um tanto sem graça, ou não. mais?

trapaceio, falo palavrão mais que o normal, dou risada da desgraça alheia, sempre torço pro mocinho se ferrar no final, gosto de me sair bem e que se fodam os outros, não escondo meus podres, rio com quem não sabe dançar, minto pra crianças, ensaio reclamações, finjo de bêbado, sonolento, triste..
não dou esmola aos pobres, não presto atenção nas aulas, meu sonho é estrangular aquela pessoinha, insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas, minha obsessão é ver um disco voador dominando a terra, MUAHAHA se eu concordar com tudo é por quê eu não to nem aí pro que você tá falando, se pensar bem, não presto muito. você tambem não, admite vai, sinceridade eu tive.

'And my reflection troubles me, so here I go'

PORTO SEGURO? DETALHES AFTER.

Nenhum comentário: