segunda-feira, 23 de agosto de 2010

passado, haha!

Hoje, sem querer, me peguei pensando em você , que manjado tudo isso que escrevo, mas com certeza são palavras que não expressam nada mais que os meus sentimentos, talvez pensei em você querendo, realmente você me fez bem, me fez feliz, até algo mais que isso.
Mais tem um trecho de uma música que fala assim ‘ não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar ‘ fala tão bem sobre isso, eu acho, mais eu infelizmente não mando nos meus sentimentos, meus pensamentos, e a cada instante que passa, me flagro pensando em você, em algum momento no qual estávamos conversando. Eu tinha prometido pro meu coração que eu não ia mais gostar de ninguém, pois todas as vezes que isso tinha acontecido eu tinha quebrado a cara de um jeito incrível, eu sempre me iludia por demasia, sonhava alto, com coisas nunca acontecidas, e como de rotina, não iriam acontecer, então eu decidi que me tornaria assexuada, sem sentimentos, kkkkk. Mas não foi possível.
Foi chegando de mansinho, conversando, papos que rendiam tanto, sobre sonhos, futuro, profissão, até sobre filhos, que ilusão. E o sentimento foi crescendo, entrar no MSN e não te ver online era uma decepção, eu precisava de alguém pra conversar e que me fizesse ficar dando sorrisinhos bobos em frente ao computador, por qualquer besteirinha.
E eu sempre perguntava, porque morando no mesmo lugar era tão difícil a gente se ver, e você disse que era apenas uma questão de querer, eu queria. Eu estava me apaixonando, sei lá, parece estranho, mais agora me lembro muito bem, da primeira vez que eu vi você, ‘ que bom, que bom que você veio’ tava lá você cantando, eu passei assim, e vi você, me perguntei se já te conhecia, acho que você apenas tinha agradado os meus olhos, e depois durante os outros dias continuem agradando os meus olhos ao ver você, puxando papo, tentando me aproximar de algum jeito, era inconsciente, que pude fazer? Nada! Tinha aquele papo de repousar no espírito santo, lá naquele momento, você disse que queria, e eu orei por você, depois a gente trocou palavras pela internet, e eu acredito que a nossa amizade foi crescendo, porque com você eu compartilhei muitas coisas.
Sei que como todos os outros, você não quer nada sério, não comigo pelo menos, você vai encontrar alguém que você goste realmente e se sinta feliz compartilhando as coisas da sua vida. Mas uma vez estou sozinha novamente, e cada dia você está mais distante de mim, não sei o que fazer, não sei se posso fazer algo, acredito que não, todas as minhas tentativas foram bobas e em vão, eu não sei demonstrar meus sentimentos, não da forma correta, ou que agrade a você pelo menos. É triste, mas nada que eu não possa passar por cima e esquecer, virar uma página da minha história, uma apenas, porque não me foi permitido escrevê-las mais.
Jaqueline Moraes

Nenhum comentário: