segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FEEEERIAS.

Cara eu nem consigo acreditar que as aulas acabaram e o ano esta quase acabando, é demais pra minha cabeça!
Estou tão feliz e tão triste ao mesmo tempo, resultado final é uma porcaria mesmo...
nunca que eu queria que uma de minhas amigas reprovasse, mais foi fato, e eu fiquei triste pra caramba nao queria que tivesse acontecido mesmo. Fazer oqe ne ? Bola pra frente que atrás vem gente! Vai ser mais uma oportunidade que a vida da pra ela, apesar dos apesarees.

Pra mim 2010 tá quase começando, e os planos vão se embolando na minha mente. [é tanta coisa pra um ano só] Vai ser um ano muito esquisito na minha vida.
Enem nesse final de semana, tava fácil, fácil, deveria ter me preparado [deixa eu pensar que nao está na hora certa ainda]
beeijos ;*

Nenhum comentário: