segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

preparações pré-2010

amanhã minha tia chega com meus priminhos, iuuuuuuuuuuuuuupi! brigas a vista! kkkkk
não me importo, amanha é minha segunda lição de 12 semanas pra mudar de vida..
O natal tá chegando, já ganhei o presente da mamãe. UM ÓCULOS DA VOGUE LINDÍSSIMO, lindo mesmo! AMEEEEI !
kkkkkkkkkkkkk, tirei quem menos esperava no amigo secreto, e concerteza meu presente vai ser o melhor.
Quero logo que comece 2010 e meus planos..quero ir pra gyn o mais rápido possivel, só estou em casa e isso está me afligindo muito, nem guento mais , Nã.
Sei que quero mudar de escola, acabei de decidir isso, pode ser que seja uma decisão precipitada, mais eu quero, agora tenho que conversar com my mother sobre isso, tomara que ela aceite, e é isso.
ihuuuul, chega logo 2010 e PORTO SEGURO!

Nenhum comentário: