sexta-feira, 16 de abril de 2010

impossível-

Vou desabafar aqui mesmo.
Nossa fiquei superhipermegapower chateada hoje.
Tudo bem que eu sou assim meio feinha, gordinha, pouco atraente, tenho poucas técnicas de sedução e nunca pego ninguém.
Num dia que sai, achei um menino legal e tal..Amigo do peguete da minha amiga, tava tudo combinado pra gente se conhecer, mas sou cagona mesmo e ponto. Não rolou, isso tb não quer dizer que eu não fiquei afim do menino, e que não quisesse conquistar e ficar com ele.
AAaaaaaaaaaai, minha amiga e o peguete engataram o rolo, e eu me enchi de esperança de ver o menino novamente e colocar meu plano em ação, se é que eu tinha um :P
Porém, minha BFF, queria que A BFF² ficasse com o menino. OBS: Minha BFF² é super linda, e pega os meninos que ela quer, sempre que quer, tem altos no pé dela. Ai a BFF² disse que ia ficar com o menino, poxa minha reação na hora, foi fechar a cara e talz, ai a BFF me chama de infantil, e diz que tem que 'compartilhar' as coisas, eu entendi que o que ela disse pra mim foi - ELE NÃO IA TE PEGAR, ENTÃO ELA VAI FICAR COM ELE E VC TEM QUE DEIXAR DE SER CRIANÇA. Poupe-me escutar isso de uma pessoa tão infantil quanto, eu amo as minhas amigas, mas isso me machucou, mexeu completamente com a minha auto-estima, se é que pode ser chamada de alta, e me deixou extremamente chateada. Como eu preciso falar as coisas, eu tenho que falar mesmo..!

Nenhum comentário: