quinta-feira, 22 de abril de 2010

sem preoucupações, ou n

fiquei de boa quanto a tudo que estava atormentando a minha cabeça,
no sabado me deu uma super-hiper-mega crise depressiva, escutei as piores músicas possíveis, do tipo FOSSA TOTAL, conversei com a carol e coloquei pra fora, tudo que eu precisava ter falado pra minha psicologa, que eu nao pude ir por causa da prova ¬¬
Não fiquei de recuperação em nenhuma matéria, dos 55 alunos da minha sala, fui a única 'normal' que não ficou, porque a Sandes e a Cirinéia são realmente Nerd's, não ter ficado de recuperação me deixou confusa, e além disso tudo, escutar vários professores fazendo elogios e pá, era pra ser bom pro EGO,mais medeixou mal, pois tudo meio que contradiz com minhas atitudes de estudante, NÃO, EU NÃO COLEI. Fiz todas as provas, estudei razoável meeeesmo, e achei que não ia ser suficiente. Vou tentar me esforçar quanto a isso.
tô malhando, indo pra academia, e tentando dá tudo de mim, não posso desistir no meio do caminho, mais to sentindo uns sinais já, MAIS NÃO VAI ACONTECER, não mesmo!
Descobri que estou inscrita no vestibular da UFT pra medicina, vamo lá né treineira, você passou pelo ENEM em Física, e todo mundo te zuou com o 3/por vaga. Você pode fazer diferente! ?HAHA!
No sábado jurei que ia fazer um programa super interessante, me arrumei legal e tal, mas acabei na casa do amigo do namorado da minha amiga, iHUUL, super programa! Sim, e lá estavam os mesmos do post IMPOSSÍVEL, não senti nada, mentira, fiquei chateada depois me libertei da ira e resolvei ir jogar sueca, não foi ruim, mas foi uma noite dispensável. ou n.
Pré-feriado e feriado definitivamente uma merda, eu só procurei o que fazer e acabei sem fazer absolutamente nada. Hoje teve reunião com os diretores da escola e fui elogiada por um deles por - DISCURSAR muito bem - me acho. {não mesmo}
Vamos ver o que me resta pro final de semana, sábado não vou ter aula, pois só vai ter aula de recuperação ¬¬
Tá é bom que eu até durmo mais, agora tabom que tem uma pessoa trabalhando aqui em casa, uma glória. - não sei até quando - queimou meu short da academia ¬¬
Acho lindo o Fred ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ADOOGO! Amanhã miquinho básico de EMO,mereço mesmo.

Nenhum comentário: