terça-feira, 27 de abril de 2010

titica de galinha..

Sei que estou mega despreocupada e estou desatenta tb, isso é péssimo :S
Vou tentar melhorar, ver se tenho foco, por que senão meu desempenho vai pra pqp.
Ajudei o sexteto fantástico com as recuperações esse final de semana, acho muito bom quando posso ajudar as pessoas (: Como a BFF¹ é muuuuito problemática a gente deu uma bela de uma afastada nessa última semana, me aproximei novamente da Sun, que eu amo tb ♥. Dormi lá esse final de semana, e no sábado a gente foi no aniversário do maumau, que foi muito ruim, não foi ruim tadinho, eu sei que ele fez de boa intenção e tudo, mas o problema é que quando acaba a bebida acaba a festa, e nesse caso a bebida acabou muuuito cedo, resultado voltar pra casa CEDISSIMO, que bom! Fingi que era louca, e conversava com uma pessoa inexistente quando um menino puxou papo comigo, ele saiu, acho que pensou que eu era extremamente passada,kkkkkkk, era essa a intenção.
No domingo fui no batizado do priminho da Sun, tãaao fofo *___*, ameeei ele.
Comecei essa semana com meu instinto JaquetotalmenteBAGUNÇEIRA em alta, mas vou tentar parar,não prestei atenção em nenhuma das 9 aulas que tive ¬¬
Esse fim de semana tem super churrasco do terceirao, na chacara da Luana, acho que vai ser muuuito bom! Mas veremos se irei, já que tem que sair da cidade pra ir pra lá, é cheio de burocracia, vou ver o que minha mãe e meu pai dizem sobre isso..
MAAS, tem tb noite mexicana, e tem passeio ciclistico de manhã, deus queira que eu escolha a melhor opção pra mim, e que tenha surpresinhas pra esse final de semana..

Ps: minha mãe acha que eu preciso de um namorado, e fala isso 200 hrs por dia, tá ela fala INDIRETAMENTE, mas nãosou bobinha né? É dificil quando o problema é você...

Nenhum comentário: